Wednesday, April 24, 2013

BAD TIMING


1. Limonata | 2. Red Circle | 3. Blustery | 4. A touch of fuchsia | 5. Coleslaw | 6. Yellow Medal
imagens do site da swatch . images from the swatch web site

Não sou menina para usar muitos acessórios... aliás, bem vistas as coisas sou menina para quase não usar acessórios. Pulseiras, brincos e colares são coisas praticamente inexistentes no meu roupeiro.

E não é que não goste! Gosto e gosto bastante, mas simplesmente não me acostumo a usá-los! Tenho as minhas peças de estimação que raramente tiro - o meu anel de prata no polegar e os meus ricos piercings - mas tudo o resto faz-me sentir absolutamente desconfortável.

Isto acrescentando ao facto de que se forem metálicos me fazem alergia em três tempos são motivos mais que suficientes para que me farte de poupar dinheiro em bijuteria!

Mas infelizmente há um acessório que eu não me canso de usar... e abusar!

Pois é... apesar de tudo o resto ser perfeitamente dispensável, não há dia que saia de casa sem relógio! E quando isso por algum motivo acontece sinto-me como se custuma dizer: nua!

E não é que fiz a maior asneira do mundo quando vim para Boston?! Pois é... aqui a "je" no meio da confusão de empacotar o armário inteiro em duas singelas malinhas conseguiu fazer a proeza incirvel de vir unica e exclusivamente com o relógio que trazia no pulso!

Isso mesmo... estou há 3 meses limitada a um único e exclusivo relógio! E digo-vos... que neura!

Entretanto reduzida à minha "enorme" possibilidade de escolha optei por ir lavar os olhinhos no site da swatch e já elegi os mais mais-que-tudo-favoritos... sonhar não custa, right?

Pensando bem... o meu aniversário está a chegar... com sorte pode ser que um deles se torne realidade!


I'm not the kind of girl to use a lot of accessories... in fact, all things considered, I'm hardly the kind of girl to wear accessories at all. Bracelets, earrings and necklaces are virtually nonexistent things in my wardrobe.

And it's not that I don't like them! I like and I like a lot, but I just can't get used to wear them! I have my favorite pieces which I rarely take of - my silver ring on the thumb and my piercings - but everything else makes me feel uncomfortable.

This adding to the fact that I have severe metal allergy are more than enough reasons to save money on jewelry!

But unfortunately there is an accessory that I just don't get tired of...

That's right... while everything else is quite unnecessary, there isn't a day I would go out without a watch! And if this happens for some reason I would go around - as is often saidfeeling naked!

But as it turns I mess up big time when I came to Boston! In the middle of the huge confusion that was packing my entire wardrobe in two small simple bags I made the incredible feat of coming only with the watch I was wearing on my wrist!

I'm here for three months now and I am still restricted to a single watch! And it's a bummer!

Meanwhile reduced to my "enormous" choice I went to see what's new in the swatch website and I have now chosen the most-to-all-favorite... dreaming is free, right?

On second thought... my birthday is coming... hopefully one of them may becoma a reality!

No comments:

Post a Comment