Friday, April 26, 2013

COUNTDOWN

imagem da net . web image


1 mês...


Faltam a 30 dias... nem mais um dia nem menos um dia... exactamente um mês certinho e deixo oficialmente os 'intes para dar o primeiro passo na casa dos trinta!

Há apenas uma coisa que me está a escapar... Não era suposto estar stressada? Deprimida? Ansiosa? Ou até com o relógio biológico a dar horas?

Sinceramente por esta altura pensei que estaria a pirar... achei mesmo que esta coisa de virar a década ia dar comigo em doida, mas se querem que vos diga não estou minimamente preocupada com o assunto!

A sério!! Tirando o número de cabelos brancos que insiste em aumentar e que me está a provocar uma ligeira irritação - maioritariamente por não estar com a minima vontade de começar a pintá-los - tudo o resto me parece ter mais prós do que contras!

Bem sei que ainda vou a tempo... são 30 dias em que ainda me pode dar a macacoua e em que ainda posso acabar por aí aos caídos a lamentar a minha triste sina... mas por enquanto a verdade é que estou - como todos os anos por sinal - ansiosa por fazer anos!


1 month to go...


In 30 days... neither one day more or one day less... exactly one month from today and I will officially take the first step into my thirties!

There is only one thing I'm missing... Wasn't I supposed to be stressed? Depressed? Anxious? Or even with my biological clock ticking?

I honestly thought I'd be freaking out by now... I really thought this "turning the decade" thing would make me crazy, but if you want to tell you in fact I'm not slightest worried about it!

Seriously!! Except for the gray hair that keep on growing on my head every day and that are causing me a slight irritation - mostly because I'm not really willing to start painting them - everything else seems to have more pros than cons!

I know I still have plenty of time... there are still 30 days to go when I can still go crazy and turn all depressed and blue, but for now the truth is that I am - like every year by the way - looking forward to my birthday!

1 comment:

  1. Anonymous5:26 AM

    Eu também estou ansiosa que faças anos!! Porque nessa altura vais estar CÁ!!!!! YUPI!!! Eu estou em count down.. já só faltam 23 dias!!! Beijinhos maninha.

    ReplyDelete