Wednesday, June 12, 2013

CC ALVALADE RENOVADO

imagem da net . web image


Notícia do dia!


Ao que tudo indica o histórico e saudoso Centro Comercial de Alvalade vai voltar a abrir portas!

O Centro, agora propriedade da empresa Multicentro, foi totalmente renovado e prepara-se para reabrir em Setembro com um supermercado Pingo Doce, 30 outros espaços comerciais distribuidos por 2 pisos e ainda uma área dedicada a restauração com esplanadas!

Eu particularmente não poderia estar mais satisfeita com a noticia. Adoro ver o meu bairro a recuperar a sua antiga vitalidade!

E saber que o velhinho CC Alvalade onde tantas tardes passei... onde era a loja de animais em que tantas vezes fiquei com a testa colada - quem lá cresceu sabe do que falo! - onde era o "Sempre em Festa" em que comprava as decorações de todas as minhas festas de anos, e os cadernos, e as carteiras, e o estojo... onde era a loja de relógios em que comprei o meu primeiro swatch - e toda uma paixão teve inicio - basicamente onde eram tantos dos lugares que marcaram a minha infância, vai voltar a ser o ponto de referência para uma nova geração fez-me hoje muito feliz!


News of the day!


Apparently our late and historical Centro Comercial de Alvalade - Alvalade Shopping Center - will open it's doors once again!

The Center, now owned by the company Multicenter, has been fully renovated and is preparing to reopen in September with a Pingo Doce supermarket, 30 other commercial space spread over two floors and a brand new food court!

I personally couldn't be more happy with this news. I love to see my neighborhood regaining its former vitality!

And knowing that the old CC Alvalade, where I spent so many afternoons... Where the pet store where so many times I get my forehead glued was - who grew up there knows what I mean! - Where the store "Sempre em Festa" where I bought the decorations for all my birthday parties, and notebooks, and wallets, and the pencil case, was... where the watch shop where I bought my first swatch was - and a great new passion began - basically where so many places that marked my childhood were... is back and will be the benchmark for a new generation made ​​me today a very happy girl!

No comments:

Post a Comment